Patrícia Amorim mantém apoio a Dorival Júnior e aguarda por Adriano

Além do apoio ao treinador, a presidente rubro-negra ainda espera pela volta do atacante Adriano nesta Campeonato Brasileiro.

Gazeta |

O Flamengo vive um momento conturbado dentro e fora de campo. A equipe briga para se afastar da zona de rebaixamento e conseguiu aliviar sua situação após a vitória sobre o São Paulo no fim de semana. A presidente Patrícia Amorim, que está em campanha para reeleição na Gávea, declarou nesta segunda-feira seu apoio ao trabalho do técnico Dorival Júnior.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Vipcomm
Patrícia Amorim manteve o apoio ao técnico Dorival Júnior

"Essa vitória foi muito importante para o Flamengo e por isso afirmo que estou apoiando o trabalho do Dorival Júnior. Desde que ele chegou ao clube, buscou o melhor para o time e tenho certeza de que mais coisas boas virão ainda este ano", confia a mandatária, otimista pelas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Além do apoio ao treinador, a presidente rubro-negra ainda espera pela volta do atacante Adriano nesta Campeonato Brasileiro. Para Patrícia Amorim, o jogador vem treinando forte e pode ter condição de entrar em campo para ajudar o Flamengo na reta final: "O Adriano está trabalhando forte, tem perdido peso com o tempo e pode ajudar o Flamengo ainda no Brasileiro. Eu acredito que o Adriano possa voltar ainda neste ano para ajudar o Flamengo".

Após a vitória sobre o São Paulo, o grupo de jogadores do Flamengo, ainda sem contar com Adriano, que faz trabalhos de reabilitação física, só volta a campo na quarta-feira da próxima semana, diante do Atlético-MG.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: FlamengoPatrícia AmorimDorival Júnioradriano

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG