Para Muricy, falta de objetivos não é desculpa para atuação do Santos

Treinador diz que jogadores devem manter motivação sempre, mesmo que não seja mais possível conquistar vaga na Libertadores

Gazeta |

Divulgação
Muricy Ramalho, técnico do Santos

O técnico Muricy Ramalho ficou bastante desapontado com o rendimento do Santos na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta . Indagado sobre as razões para a fraca atuação, ele rechaçou que a falta de objetivos no Brasileirão tenha sido uma das razões.

"Quem está vestindo a camisa do Santos não pode ter essa", disse Muricy, referindo-se a falta de motivação. "Só por causa disso tem que ter a maior motivação do mundo. Agora, isso existe dentro de cada um. Motivado você tem que estar sempre", completou.

Falta motivação para os jogadores do Santos neste final de Brasileirão? Comente

O comandante santista, que em outras oportunidades se mostrou contrário a este tipo de método, sabe que as chances de conquistar uma vaga na próxima Libertadores são apenas matemáticas, mas negou qualquer tipo de trabalho neste sentido, nas últimas rodadas do campeonato.

E mais:  Muricy admite má atuação e vê Ponte Preta com mais "fome"

Muricy Ramalho apenas quer ver os seus comandados jogando com empenho e seriedade neste final de campeonato. "Não existe essa coisa de psicológico. Jogar todo dia é obrigação. Não podemos dar desculpas, pois seria tirar os méritos do adversário e isso não pode acontecer. Agora, nós temos que melhorar nas últimas rodadas. O time todo foi muito mal e é nossa função mostrar um futebol melhor neste término de competição", concluiu. 

Com a derrota para a Ponte Preta, o Santos está na 11° colocação do Brasileirão, com 42 pontos ganhos. A distância para o São Paulo, último integrante do G-4, é de 13 pontos.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: SantosMuricy RamalhoBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG