Osvaldo acredita que Rogério Ceni voltará a bater pênaltis pelo São Paulo

Luis Fabiano desperdiçou duas cobranças nas últimas duas partidas e deve perder o posto para o capitão do São Paulo

iG São Paulo * |

O técnico Ney Franco vai comunicar ao elenco na terça-feira quem será o cobrador oficial de pênaltis do São Paulo a partir de agora, depois de Luis Fabiano ter desperdiçado duas cobranças em dois jogos. A aposta interna é que Rogério Ceni será o escolhido.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Vipcomm
Osvaldo crê que o goleiro do São Paulo voltará a bater pênaltis pelo time

"Ele é quem vinha batendo sempre e deve ser o batedor", disse o atacante Osvaldo, que não é especialista no fundamento, mas assumiu essa função no início da carreira, quando revelado pelo Fortaleza.

Leia maisSem lesão, Luis Fabiano trata coxa e depende de avaliação para jogar

Sobre Luis Fabiano, o companheiro de ataque imagina que o camisa 9 pode repensar a ideia de não cobrar mais pênaltis, como avisou ainda no Engenhão, após o goleiro flamenguista Felipe defender sua batida.

"Geralmente, o lado psicológico fica difícil, mas isso acontece, é do futebol. Vai depender muito dele (voltar a cobrar ou não), mas se estiver bem no dia, que nem estava ontem (domingo), vai bater", analisou.

Além de Rogério Ceni, outro jogador apontado por Ney Franco como bom cobrador de pênaltis é Lucas. O meia-atacante tem pouco mais de um mês de clube, pois se apresenta em janeiro ao Paris Saint-Germain, com o qual foi negociado no meio da temporada.

Na quarta-feira, o São Paulo decide classificação para as quartas de final da Copa Sul-americana, contra a LDU de Loja, no Morumbi. Curiosamente, em caso de empate por 1 a 1 (mesmo placar do jogo de ida), a vaga será apurada nos pênaltis.

*Com Gazeta

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: osvaldorogério cenisão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG