Nenê recebe alta depois de cirurgia para corrigir fraturas na cabeça

"Felizmente não houve nenhum problema e os médicos me liberaram. Vou repousar em casa e nos próximos dias vou fazer alguns exames e avaliações", disse o brasileiro

Gazeta |

Um choque de cabeça entre o brasileiro Nenê, do Paris Saint-Germain, e o seu compatriota Diego, do Reims, rendeu ao jogador duas fraturas no osso frontal de sua cabeça. O atleta precisou passar por uma cirurgia para corrigir o problema e recebeu alta da equipe médica nesta segunda-feira à tarde.

VEJA TAMBÉM: Após fratura no rosto, Nenê, do PSG, faz cirurgia e passa bem

O atleta já retornou para a sua residência na capital francesa e aguardará a liberação dos médicos para retornar aos gramados. Confiante de que a sua recuperação será breve, o armador explicou o cronograma estipulado pelos responsáveis por seu quadro clínico e disse estar tranquilo com relação ao período afastado do PSG.

AP
Nenê, atacante do PSG

"Felizmente não houve nenhum problema e os médicos me liberaram. Vou repousar em casa e nos próximos dias os médicos do clube devem fazer alguns exames e avaliações. Até lá, ainda não sabemos em quanto tempo poderei voltar a jogar, mas espero que seja o quanto antes", declarou o jogador brasileiro.

Deixe seu recado e comente a notícia

Nenê também aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio recebido por todos os torcedores do clube francês. Ídolo em Paris, o camisa 10 presenciou diversas manifestações de carinho neste período em que esteve no hospital e se disse motivado para voltar a corresponder às expectativas da torcida no Campeonato Nacional e na Liga dos Campeões.

"Recebi muitas mensagens de amigos, colegas de profissão e da torcida. É bacana saber que tanta gente se preocupou comigo e deseja meu pronto restabelecimento. Muito obrigado a todos", acrescentou o meia, que anotou 21 gols na última temporada e passou a integrar o banco de reservas após os milionários investimentos feitos pela diretoria neste ano.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: NenêFrançaPSGFutebol Mundial

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG