Na Europa, auxiliar de Tite assiste à vitória do Chelsea

Geraldo Delamore esteve no estádio White Hart Lane no sábado e viu de perto o time londrino bater o Tottenham pelo Campeonato Inglês

Gazeta |

A comissão técnica do Corinthians busca cada vez mais informações em relação aos possíveis adversários no Mundial de Clubes. Um dos auxiliares do treinador Tite, Geraldo Delamore está na Europa e compareceu no sábado ao estádio White Hart Lane, onde observou a vitória fora de casa do Chelsea por 4 a 2 sobre o Tottenham.

O Corinthians vencerá o Mundial em dezembro? Deixe seu palpite

Delamore está de folga na Europa e aproveitou sua passagem pela Inglaterra para assistir ao Chelsea, que também está classificado para o torneio no Japão, pois é o atual campeão europeu.

O grande destaque da partida de sábado foi Juan Mata, que marcou dois gols. Cahill e Daniel Sturridge foram os outros jogadores do clube azul que balançaram as redes. O Tottenham descontou com William Gallas e Jermain Defoe.

Leia também:  Atento só a eventuais lesões, Tite sugere lista pronta para Mundial

O auxiliar corintiano ainda pôde ver que o clube inglês teve três brasileiros entre os titulares: David Luiz, Ramires e Oscar. Dos três apenas, o ex-jogador de São Paulo e Inter não ficou em campo durante todo o tempo, pois foi substituído aos 38 minutos do segundo tempo por Sturridge.

O Chelsea só pode encontrar o Corinthians em uma eventual final entre os dois clubes, pois os dois estão em lados diferentes das chaves do Mundial.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: corinthianstiteMundial de Clubes da Fifa

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG