Guto Ferreira elogia atuação da Ponte e exalta apoio da torcida

Segundo o técnico, a equipe de Campinas foi empurrada pelos 13.648 torcedores que lotaram o Moisés Lucarelli

Gazeta |

A atuação dos jogadores da Ponte Preta na vitória por 1 a 0 sobre o Santos, neste domingo, no estádio Moisés Lucarelli, satisfez o treinador Guto Ferreira. Segundo o técnico, a equipe de Campinas teve bom desempenho diante do time comandado por Muricy Ramalho e foi empurrada pelos 13.648 torcedores presentes no momento necessário.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Jogamos muito bem e claro que a torcida nos ajudou bastante. Quando o ritmo do time caía em campo, os torcedores transmitiam apoio e os jogadores se animavam", frisou.

Gazeta Press
Luan comemora o gol da Ponte contra o Santos


Com o resultado obtido neste domingo, a Ponte Preta somou seu 40º ponto  nesta edição do Campeonato Brasileiro e subiu para a 13ª colocação na tabela de classificação, estando oito pontos a frente do Palmeiras, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.

Leia mais:  Com atuação fraca, Santos é derrotado pela Ponte Preta em Campinas

O próximo compromisso do time comandado por Guto Ferreira no torneio nacional ocorre nesta quinta-feira, às 22 horas (de Brasília), quando mede forças com o Cruzeiro, no Moisés Lucarelli. O time mineiro é o nono colocado, com 43 pontos, e foi derrotado por 2 a 0 pelo Palmeiras nesta rodada.

Confira as fotos dos jogos deste domingo do Campeonato Brasileiro:


    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: ponte pretaguto ferreira

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG