Cuca dispara contra árbitro por gol de falta anulado

Para treinador, Jailson Freitas cometeu "erro crasso" ao marcar falta de Leonardo Silva na barreira

Gazeta |

Mesmo com a vitória do Atlético-MG por 3 a 2 sobre o Fluminense, não faltaram reclamações. Ronaldinho balançou as redes em cobrança de falta ainda no primeiro tempo, mas o árbitro Jailson Freitas anulou por ter visto falta de Leonardo Silva na barreira. O técnico Cuca definiu o lance como um erro brutal.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Hoje houve um erro de arbitragem, mas poderia ter sido com qualquer outro adversário. O erro foi crasso, brutal. É um erro que às vezes custa muito caro pois o jogador fica mal e aumenta a tensão de todo o time", disparou o treinador.

Leia mais: Com gol nos acréscimos, Atlético-MG vence Fluminense de virada e segue vivo

O comandante atleticano estendeu as críticas ao árbitro. "Nenhum árbitro do mundo iria marcar falta nesse lance, acontecem muitos lances assim, com um mero escorão na barreira. Ele acabou dando, mas graças a Deus não interferiu no resultado da partida", declarou.

A vitória diminuiu a diferença do Atlético para o próprio Flu para seis pontos. Agora, a equipe mineira, que soma 63 pontos, só volta a jogar no dia 31 de outubro, quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), quando recebe o Flamengo pela 33ª rodada da competição.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: atlético-mgcucaarbitragembrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG