Confiante no título, Ronaldinho Gaúcho acredita em tropeços do Fluminense

Com a vitória no confronto direto deste domingo, diferença do Atlético-MG para o líder na tabela do Brasileirão caiu para seis pontos

iG São Paulo * |

Flick/ Clube Atlético Mineiro
Ronaldinho Gaúcho, destaque do Atlético-MG contra o Fluminense

No domingo,  Atlético-MG e Fluminense fizeram um dos melhores jogos da atual edição do Campeonato Brasileiro . Um dos protagonistas do duelo foi Ronaldinho Gaúcho, que não balançou as redes, mas foi decisivo com passes e assistências precisas para os companheiros.

Ainda dá tempo de o Atlético-MG desbancar o Fluminense e ficar com o título? Comente

A vitória sobre o Fluminense por 3 a 2 fez a diferença de pontos do Atlético-MG para o líder cair para seis pontos. Ronaldinho segue acreditando no título e argumenta que o time deve procurar fazer a sua parte e vencer o jogos para, depois, contar com tropeços dos cariocas.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

"Voltamos a acreditar mais do que nunca. Encurta a diferença de pontos. Agora temos um período bom para trabalhar e ir com tudo para cima do Flamengo. Se eles derem mais um tropeço e continuarmos nessa pegada, temos tudo para seguir rumo à realização do nosso sonho", declarou.

E mais:  Para Cuca, vitória do Atlético-MG sobre o Fluminense "pesa como uma conquista"

Ronaldinho poderia ter aberto o caminho para a vitória do Atlético-MG com um gol de falta que foi anulado pela arbitragem, que alegou falta de Leonardo Silva em cima da barreira do Fluminense. Questionado sobre o lance, o jogador preferiu o evitar polêmicas. "Não é dia de falar de arbitragem. É dia de comemorar essa grande vitória", disse.

*Com Gazeta

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG