Canal de TV diz que Allegri pode ser substituído por Gattuso e Nesta

Treinador vive momento complicado no comando do Milan, que tem cinco derrotas em oito rodadas no Campeonato Italiano

Gazeta |

AFP
Massimiliano Allegri, técnico do Milan

A fase ruim do Milan nesta temporada poderá levar a diretoria a apostar em ídolos do clube para solucionar os problemas apresentados pela comissão técnica de Massimiliano Allegri. O treinador italiano já tem o seu emprego em risco e, segundo o canal Sport Mediaset , poderá ser substituído pelos jogadores Gattuso e Nesta.

A dupla teria recebido um convite para assumir a equipe caso os resultados positivos não venham a aparecer na sequência do Italiano. Os dois exerceriam a função de treinador e dariam início a uma reformulação no elenco rossonero. A saída seria utilizar jogadores das categorias de base e condicionar melhor os titulares para o clube se reerguer no torneio.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ambos tiveram as suas saídas do Milan concretizadas na última janela de transferências. Os atletas não renovaram os seus contratados e deixaram a Itália junto com outros medalhões, como Seedorf e Inzaghi. Atualmente, Gattuso defende o Sion, da Suíça, enquanto Nesta atua pelo Montreal Impact, do Canadá.

Leia mais sobre futebol italiano no blog Tripletta

Apesar de ter repercutido na Itália, a notícia ainda não foi confirmada pelos dirigentes do Milan. O convite, que teria sido feito pelo próprio Silvio Berlusconi - dono da equipe e ex-primeiro ministro do país -, é mais um dos ingredientes que farão o clima esquentar em Milão nesta semana. Além da crítica situação no Nacional, o time precisará focar na partida contra o Málaga, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: GENETCampeonato ItalianoMilanMassimiliano AllegriGattusoNesta

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG