Vágner Love revela ter pedido para Luis Fabiano chutar pênalti para fora

Atacante do São Paulo teve a oportunidade de abrir o placar no primeiro tempo, mas cobrança foi defendida pelo goleiro Felipe

iG São Paulo * |

Apesar de ver seu jejum de gols no Campeonato Brasileiro aumentar para cinco jogos, Vágner Love mostrou-se animado na saída do gramado do Engenhão após a vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo neste domingo . Além de vibrar com o empenho dos companheiros, o atacante do Flamengo aproveitou para revelar o que falou para Luís Fabiano antes de Felipe defender o pênalti cobrado pelo são-paulino.

A vitória do Flamengo sobre o São Paulo foi um resultado justo? Comente

“Falei para ele (Luis Fabiano) chutar para fora, chutar para cima, porque a vida do São Paulo já está definida”, afirmou Love à Rádio Globo . O atacante rival não seguiu o roteiro pedido por Love, mas bateu fraco no canto esquerdo de Felipe, que saltou e segurou firme para evitar o gol dos paulistas.

Veja fotos dos jogos deste domingo do Campeonato Brasileiro

Principal destaque flamenguista no triunfo deste domingo, Love ignorou o fato de ter passado em branco mais uma vez e preferiu elogiar o elenco comandado por Dorival Júnior, que ganha mais uma rodada com certa folga em relação à zona de rebaixamento.

“Infelizmente o gol não está saindo, mas o grupo todo está de parabéns pelo que correu, pelo que se dedicou para conquistar esse resultado aqui no Engenhão. Agora é trabalhar e pensar no jogo contra o Altético-MG”, declarou.

*Com Gazeta

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG