Gol de Ibisevic define vitória fora de casa da equipe comandada por Bruno Labaddia. Nuremberg e Augsburg não passam de um empate sem gols

Ibisevic comemora gol do Stuttgart
Getty Images
Ibisevic comemora gol do Stuttgart

O Stuttgart conquistou uma importante vitória para se afastar das últimas colocações do Campeonato Alemão, neste domingo. Atuando fora de casa, a equipe do técnico Bruno Labaddia conseguiu bater o Hamburgo, por 1 a 0, com gol de Ibisevic, aos 30 minutos da primeira etapa.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com o resultado, a equipe chegou aos nove pontos, na 12ª colocação da Bundesliga , após oito rodadas disputadas. O Hamburgo, por sua vez, parou nos dez pontos, na décima colocação do torneio. Os dois times agora podem sonhar com uma vaga na próxima Liga dos Campeões, já que o Borussia Dortmund, atual bicampeão, tem 12 pontos e está na quarta colocação, que teria a vaga para a fase preliminar.

Leia mais sobre o futebol germânico no Blog do Alemão

Mais cedo, Nuremberg e Augsburg não passaram de um empate sem gols. O resultado mantém as equipes em baixa no Alemão: com oito pontos, o primeiro está na 15ª colocação, logo à frente do Augsburg, que tem dois pontos menos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.