Sem Vadão, Guarani apresenta Vilson Tadei para ter fim de ano calmo

Para voltar ao Guarani, clube que treinou no último ano, Tadei precisou deixar o acerto que tinha com o Comercial

Gazeta |

O Guarani agiu rapidamente após a saída do técnico Vadão e apresentou na manhã deste domingo seu novo comandante: Vilson Tadei. Com ele, o time de Campinas tenta encerrar um jejum de sete jogos sem vitória na Série B e evitar correr riscos de cair para a terceira divisão nacional.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Para voltar ao Guarani, clube que treinou no último ano, Tadei precisou deixar o acerto que tinha com o Comercial, firmado apenas dois dias antes da troca para o time de Campinas. O desafio de fazer o Guarani reagir no Brasileiro, porém, pesou muito para que o treinador retornasse ao Brinco de Ouro.

 "Se voltei, é porque fiz algo bom aqui. A dificuldade no ano passado era muito grande. Agora não tem isso", decretou o comandante, nesta manhã, lembrando da disputa da Série A2 do Estadual do último ano.

Leia mais:  Após terceira derrota consecutiva, Vadão deixa o comando do Guarani

Com contrato válido até o final do Paulistão de 2013, Vilson Tadei já deve ficar no banco de reservas nesta terça-feira, diante do Atlético-PR, que luta por uma vaga no acesso à elite do futebol nacional. Atualmente, o Guarani tem nove pontos de vantagem para o Guaratinguetá, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: guaranivadão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG