Roma bate o Genoa, e Totti vira o 3º maior artilheiro da história do Italiano

Veterano marca um dos gols da vitória de virada por 4 a 2 do time da capital italiana e chega a 217 na competição

iG São Paulo |

A Roma levou um susto, reagiu e, depois de sete meses, conseguiu vencer dois jogos consecutivos. Atuando fora de casa diante do Genoa, o time da capital saiu perdendo por 2 a 0, mas chegou à virada e venceu por 4 a 2, em partida que encerrou a 8ª rodada do Campeonato Italiano e registrou um feito marcante de Francesco Totti.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Getty Images
Totti: ídolo da Roma torna-se o terceiro maior artilheiro da história do Campeonato Italiano

O ídolo da Roma marcou o primeiro gol da equipe da capital italiana na partida. Com isso, chegou a 217 e se isolou como o terceiro maior artilheiro da história da competição. À frente dele, estão apenas o sueco Gunnar Nordahl (225) e o também italiano Silvio Piola (274).

Leia mais sobre futebol italiano no blog Tripletta

Antes do gol de Totti, o Genoa saiu na frente e balançou as redes duas vezes com o esloveno Kucka e o sérvio Jankovic. Osvaldo marcou duas vezes e virou para a Roma, que cravou a vitória com gol de Lamela na reta final do segundo tempo.

Com as vitórias sobre o time genovês e sobre a Atalanta na rodada passada, a Roma chega à quinta colocação com 14 pontos. O Genoa permanece na nona posição com nove pontos, um a menos do que a rival Sampdoria.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: RomaGenoaFutebol MundialItália

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG