Ainda inacabada, 32ª rodada do Brasileirão tem poucos gols. Assista

Nos oito jogos disputados no fim de semana, foram marcados apenas 12 gols. Destaque ficou por conta do duelo de líderes entre Atlético-MG e Fluminense

iG São Paulo | - Atualizada às

A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro  teve mais cinco jogos nesse domingo e, por enquanto, tem uma das piores médias de gols da competição, com apenas 12 em oito jogos. A exceção, no domingo, foi o duelo de líderes entre Atlético-MG e Fluminense. Com o 3 a 2 para os mineiros, a partida foi responsável por quase metade dos gols marcados no fim de semana.

Palmeiras segue vivo e Grêmio vê Flu cada vez mais longe. Veja a classificação

Também no domingo, o Flamengo venceu o São Paulo, a Ponte Preta bateu o Santos e o Sport superou o Atlético-GO, todos por 1 a 0. No Recife, Náutico e Portuguesa empataram sem gols. A rodada termina apenas na próxima quarta-feira, com os confrontos entre Figueirense e Botafogo e Vasco e Internacional. Confira abaixo todos os gols da rodada até agora.


    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: brasileirão 2012palmeirascruzeirocorinthiansbahiagrêmiocoritiba

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG