Para Celso Roth, desatenção foi o motivo da derrota do Cruzeiro

Time mineiro saiu de Araraquara derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0 e permanece com 43 pontos em 32 jogos disputados no Brasileirão

Gazeta |

Após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras neste sábado , o técnico do Cruzeiro , Celso Roth, explicou os motivos para o resultado. Segundo o treinador, o time perdeu por causa da desatenção e falta de motivação dos jogadores.

Qual foi o motivo da derrota do Cruzeiro para o Palmeiras? Deixe seu comentário

"O Palmeiras estava jogando a vida a cada disputa de bola e nós não. Jogamos um jogo de futebol comum. E depois que levamos o primeiro gol, fomos para um caminho que não conseguimos controlar nada", opinou o treinador.

O treinador também fez questão de cutucar o árbitro Marcelo de Lima Henrique. O comandante cruzeirense reclamou de uma falta no atacante Borges, no lance que originou o segundo gol palmeirense, e insinuou que o juiz age de má fé contra o Cruzeiro.

E mais: Marcelo Oliveira lamenta derrota contra o Palmeiras e prega "cabeça erguida"

"É o quarto jogo do Marcelo Henrique contra o Cruzeiro e, coincidência ou não, coisas de errado têm acontecido. Eu acho que foi falta no Borges e o Marcelo acha que não. Mas quem manda é ele", finalizou.

Com 43 pontos em 32 jogos, o Cruzeiro é o atual nono colocado do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo da equipe na competição é nesta quinta-feira, às 22 horas, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em confronto válido pela 33ª rodada da competição.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: celso rothcruzeirobrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG