Na Rússia, CSKA Moscou vence Rubin Kazan e segue na cola do líder Anzhi

Gols da vitória por 2 a 0 foram marcados por Rasmus Elm e Ahmed Moussa. Time chega a 27 pontos, dois a menos que o Anzhi

EFE |

EFE

Getty Images
Jogadores do CSKA comemoram gol

O CSKA Moscou venceu neste domingo o Rubin Kazan por 2 a 0, pela 12ª rodada do Campeonato Russo. Dessa maneira, o time da capital russa não deixou o Anzhi disparar na liderança da competição, depois da vitória da equipe dos brasileiros João Carlos e Jucilei sobre o Spartak Moscou por 2 a 1.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os gols da vitória da equipe da capital russa foram marcados por Rasmus Elm, de pênalti, e Ahmed Moussa. Com o resultado, o CSKA chegou aos 27 pontos, permanecendo, com o fim da rodada, a dois pontos do Anzhi.

Ainda neste domingo, o Dínamo de Moscou deixou as últimas posições da competição ao superar o Mordovia Saransk, por 2 a 1, fora de casa. A vitória veio, principalmente, pela grande atuação do titular da seleção russa Alexander Kokorin, que balançou as redes duas vezes.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Futebol MundialRússiaCSKA moscou

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG