Luis Fabiano sai com dores e promessa de não bater mais pênalti

No meio de semana, atacante do São Paulo já havia desperdiçado cobrança em jogo contra o Atlético-GO, no Morumbi

Gazeta |

O domingo não foi bom para Luis Fabiano. O atacante do São Paulo errou cobrança de pênalti no primeiro tempo e foi substituído no intervalo da partida contra o Flamengo, no Engenhão , após acusar uma fisgada no músculo adutor da coxa esquerda.

Luis Fabiano deve deixar de bater pênaltis no São Paulo? Deixe seu palpite

A cobrança foi desperdiçada quando o placar ainda estava em branco - no segundo tempo, o time carioca marcou e garantiu a vitória por 1 a 0. No meio de semana, o camisa 9 já havia acertado o travessão em pênalti contra o Atlético-GO, no Morumbi.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

Abatido, ele avisou que não voltará a cobrar penalidades tão cedo. O batedor do time, na realidade, é mesmo outro: Rogério Ceni. Mas o goleiro vinha deixando a responsabilidade com Luis Fabiano por conta da disputa pela artilharia do Campeonato Brasileiro .

Veja fotos dos jogos deste domingo do Campeonato Brasileiro

Depois de ver o goleiro Felipe espalmar a bola e evitar seu gol, o centroavante ainda sentiu incômodo muscular na coxa, sendo substituído por Douglas no intervalo. Já no Engenhão, iniciou tratamento preventivo com bolsa de gelo no local.

E mais: Terceiro amarelo torna Jadson desfalque pela primeira vez no Brasileirão

Na tarde de segunda-feira, ele será avaliado pelo departamento médico para saber se tem condição de ir a campo na quarta-feira, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-americana, contra a LDU de Loja, no Morumbi.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: luis fabianosão paulobrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG