Leonardo Silva comemora gol "mais importante do campeonato"

Zagueiro balançou as redes nos acréscimos do jogo contra o líder Fluminense e definiu a vitória que mantém o Atlético-MG vivo no Brasileirão

iG São Paulo * |

O zagueiro Leonardo Silva foi o grande protagonista do encontro deste domingo entre os dois líderes do Campeonato Brasileiro , que terminou com vitória do Atlético-MG por 3 a 2 sobre o Fluminense . Além de cometer a polêmica falta que anulou um gol de Ronaldinho Gaúcho no primeiro tempo, ele recebeu lançamento do próprio meia para fazer o gol da vitória aos 47 minutos do segundo tempo.

Ainda dá tempo de o Atlético-MG superar o Fluminense e conquistar o título? Comente

"Ali no finalzinho vi que teria uma oportunidade, fui para o área e, com o excelente passe de Ronaldinho, tive a felicidade de fazer o gol e manter o Atlético-MG vivo na luta", declarou o zagueiro.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

O jogador definiu o gol como o mais importante do campeonato.  "Sem dúvidas, é até difícil encontrar palavras. Não merecíamos sair daqui com um resultado que não a vitória. Jogamos muito bem, impusemos o nosso ritmo desde o primeiro minuto e merecíamos até ter vencidos por mais gols", afirmou.

Veja fotos dos jogos deste domingo do Campeonato Brasileiro

A vitória diminuiu a diferença entre os dois times para seis pontos. O Atlético-MG chega a 63 pontos, ao passo que o Fluminense permanece com 69. Agora, a equipe mineira só volta a jogar na quarta-feira da outra semana (dia 31), quando recebe a visita do Flamengo.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: leonardo silvaatlético-mgbrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG