Júlio César dá azar, QPR empata com Everton e segue sem vencer

Goleiro foi creditado com um gol contra após a bola bater na trave, em seu corpo e cruzar a linha de gol

Gazeta |

Getty Images
Julio César foi surpreendido pela bola na trave

O Queens Park Rangers desperdiçou uma boa chance de vencer após oito rodadas do Campeonato Inglês. Neste domingo, em Londres, a equipe recebeu o Everton, membro do G-4 da competição, e, com o azar do goleiro brasileiro Júlio César, ex-Inter de Milão e seleção brasileira, não passou de um empate por 1 a 1.

FUTEBOL INGLÊS:  United sai perdendo, mas vence Stoke e segue na cola do Chelsea

A equipe londrina iniciou o jogo de forma animadora e, aos três minutos de jogo, abriu o placar. Em contra-ataque, Hoilett arriscou de fora da área e a bola ainda desviou na zaga do Everton, o que atrapalhou o goleiro Howard.

Mesmo com maior posse de bola, o QPR não conseguiu ampliar o placar. O castigo veio aos 32 minutos. Após cruzamento de Pienaar, Distin cabeceou, a bola tocou na trave e nas costas do arqueiro brasileiro na Copa do Mundo de 2010, antes de morrer no fundo do gol. O site oficial da Premier League  considerou que o ex-flamenguista fez gol contra.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Já na etapa final, o Everton teve Pienaar expulso, mas a saída do jogador rival não foi suficiente para fazer o QPR somar seu primeiro triunfo na competição. Em oito jogos, são três pontos somados e a lanterna da competição. O Everton, por sua vez, tem 15 pontos, três atrás dos times de Manchester e sete menos que o ponteiro Chelsea.

Na próxima rodada, o Everton enfrentará o Liverpool, no clássico de Merseyside. Os Reds fazem fraca campanha e até o momento somam nove pontos, na 11ª colocação. O Queens Park Rangers, por sua vez, vai até o Emirates Stadium enfrentar o Arsenal, apenas o nono melhor time da competição.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG