Jorginho minimiza má fase do Bahia e diz que situação dos outros é pior

Sem vencer há cinco rodadas no Brasileirão, time vê a vantagem para o Palmeiras, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, cair para quatro pontos

Gazeta |

Com o empate deste sábado contra o Corinthians , o Bahia completou cinco jogos sem vitória no Brasileirão. Porém, para o técnico Jorginho, a situação do time ainda não é desesperadora. O comandante lembrou que há times em piores situações.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Nessa hora temos que ter muita calma e equilíbrio. A gente não pode se esquecer que a situação dos outros é ainda pior. O Bahia não está na zona de rebaixamento. Tem quatro times que estão abaixo de nós na tabela de classificação. Se acabasse hoje, seriam eles que estariam na Série B", ressaltou o treinador.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

Jorginho também lamentou a ausência de Fahel para o próximo confronto do Bahia, contra o Grêmio. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo e, por isso, está suspenso.

"O Fahel tomou o terceiro cartão amarelo neste sábado e está fora. O pior é que o Fabinho estava sentindo bastante a partida e não sei se suporta os próximos jogos. A dificuldade que encontramos agora deixa as coisas mais complicadas", opinou.

Com 36 pontos em 32 jogos, o Bahia amarga o 16° lugar do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo da equipe é no próximo sábado, às 18h30, contra o Grêmio, no Pituaçu, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: bahiajorginhobrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG