Jorge Henrique cutuca o rival Palmeiras: "O Corinthians não entrega"

O empate do Corinthians contra o Bahia ajudou o clube do Palestra Itália na luta contra o rebaixamento

Gazeta |

O corintiano não esquece a derrota do Palmeiras para o Fluminense na reta final do Campeonato Brasileiro de 2010, quando o time carioca disputava o título com a equipe alvinegra e conseguiu uma virada. Para alguns, como Jorge Henrique, é certo que o rival facilitou a vitória adversária naquela ocasião. Na noite deste sábado, após o empate por 1 a 1 com o Bahia , resultado favorável ao Palmeiras na luta contra o rebaixamento à Série B, o atacante cutucou a ferida antiga de novo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Corinthians não entrega. É um time diferente, não entrega. Hoje passam sofrimento e pagam pelo o que fizeram em 2010. A gente pode chegar em casa e olhar para os nossos filhos com a cabeça erguida", disse o jogador, que entrou na etapa final do duelo, no Pacaembu.

Apesar de acreditar que os palmeirenses possam ter entregado aquela partida, Jorge Henrique diz que não torce pela queda do rival à segunda divisão. No momento, a equipe de Gilson Kleina está quatro pontos abaixo do Bahia, primeiro clube acima da zona de descenso.

Leia mais:  Erro faz Corinthians tirar Zizao de última hora do banco de reservas

"Isso não existe, estou feliz no Corinthians. Tenho que torcer pelo meu time. Rivalidade fica só dentro de campo. Fora de campo, a maioria dos jogadores é amigo. Temos é que fazer nosso trabalho bem feito", minimizou.

Dos jogadores que entraram em campo neste sábado, o camisa 23 é o único que fazia parte do elenco em 2010. Na competição em questão, o Corinthians terminou em terceiro lugar, com 68 pontos ganhos, três a menos do que o Fluminense e um a menos do que o Cruzeiro.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: jorge henriquecorinthians

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG