Jogadores do Fluminense lamentam vacilo no final contra o Atlético-MG

Gol do zagueiro Leonardo Silva que determinou a vitória da equipe mineira aconteceu aos 47 minutos do segundo tempo

Gazeta |

O Fluminense poderia ter praticamente consolidado a conquista do Campeonato Brasileiro neste domingo, mas perdeu para o Atlético-MG por 3 a 2 com um gol de Leonardo Silva aos 47 minutos do segundo tempo. Os jogadores do time carioca lamentaram o gol sofrido com o empate já próximo.

O título brasileiro de 2012 ficará com o Fluminense? Deixe seu palpite

"Fomos bem no jogo e mesmo após sofrermos a virada empatamos a partida, mas no finalzinho sofremos um gol bobo. Acontece, agora é bola para frente para ficarmos ligados no próximo jogo", declarou o atacante Wellington Nem.

Veja fotos dos jogos deste domingo do Campeonato Brasileiro

O zagueiro Gum também lamentou o revés. "Não era o resultado que queríamos nesse jogo decisivo. Eles acharam aquela bola no final, venceram e infelizmente não conseguimos a vitória", afirmou.

Leia também: Abel Braga afirma que Fluminense teve sorte no primeiro tempo

Mesmo após a derrota, o Fluminense segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 69 pontos conquistados, seis à frente do Atlético-MG. Na quinta-feira, às 22 horas (de Brasília), a equipe carioca recebe o Coritiba pela 33ª rodada da competição.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: fluminensewellington nemgumbrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG