Time paranaense ocupa a décima posição do campeonato, com 42 pontos conquistados, e vai se afastando definitivamente da zona de rebaixamento

Atuando desfalcado fora de casa, o Coritiba encararou o Grêmio e  empatou sem gols contra o terceiro colocado do Brasileirão . Mesmo sem a vitória, os jogadores do clube paranaense comemoraram o ponto conquistado.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Conseguimos conter a euforia que o Grêmio sempre joga aqui. No segundo tempo, com as alterações ofensivas do Vanderlei, a gente pôde, nos contra-ataques, quase fazer o gol. O empate ficou para nossas pretensões", declarou o meia Tcheco.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

Marcel seguiu a mesma linha de raciocínio. "O empate foi justo pelo que ocorreu em campo. A nossa proposta era segurar o Grêmio e conseguimos deixar o campo sem levar gol. O empate aqui é bem vindo", afirmou o atacante Marcel.

Veja fotos deste sábado do Campeonato Brasileiro

O Coritiba ocupa a décima posição do Campeonato Brasileiro com 42 pontos conquistados. Na quinta-feira, às 22 horas (de Brasília), a equipe paranaense visita o Fluminense pela 33ª rodada da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.