Interessada em renovação, diretoria deixa decisão para Rogério Ceni

O goleiro do São Paulo promete anunciar uma decisão na primeira quinzena de novembro, um mês antes do fim do contrato

Gazeta |

A renovação de Rogério Ceni com o São Paulo parece próxima. Ao menos é o que têm dado a entender as duas partes. Depois de o goleiro dizer que a extensão do vínculo não depende só dele, a diretoria confirmou que tem interesse em sua continuidade a partir do próximo ano.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Gazeta Press
Rogério Ceni tem contrato até o fim do ano

"Espero que ele fique. Nós, institucionalmente, queremos que ele fique. Sabemos que é uma decisão personalista, mas, pelo que estou vendo, vamos contar (com ele)", disse o diretor de futebol, Adalberto Baptista, à Jovem Pan.

Aos 39 anos, Ceni promete anunciar uma decisão na primeira quinzena de novembro, um mês antes do fim do contrato. Seu receio era voltar de lesão em má fase técnica, mas o goleiro vem se destacando como o menos vazado do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Embora o camisa 1 negue, uma eventual classificação para a Copa Libertadores depois de dois anos ausente do torneio contribuiria para adiar sua aposentadoria.

Leia mais:  Luis Fabiano perde outro pênalti e Flamengo vence o São Paulo

"É um detalhe a mais para ele ficar, mas o grupo alegre também ajuda, tudo colabora. A vida longe da família não é fácil, as dores se acentuam. Mas técnica e fisicamente eu o vejo muito bem", defendeu o dirigente são-paulino, no Engenhão, antes da derrota para o Flamengo.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: rogério cenisão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG