Falcao decide, Atlético de Madrid vence e segue na cola do Barcelona

Colombiano marca gol de falta aos 45 do segundo tempo e define vitória que mantém time da capital no topo do Campeonato Espanhol

EFE |

EFE

Um gol de falta aos 45 minutos do segundo tempo manteve o Atlético de Madrid na cola do Barcelona no Campeonato Espanhol. A vitória por 1 a 0 sobre o Real Sociedad, neste domingo, deixou a equipe da capital com a mesma pontuação dos catalães.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

EFE
Falcao Garcia é festejado pelos companheiros após marcar gol da vitória

A missão do time de Diego Simeone não era nada fácil, já que o Real Sociedad não havia perdido nenhuma partida em seus domínios. No fim da partida, contudo, o uruguaio Cristian Rodríguez sofreu falta. Na cobrança, o colombiano Falcao García marcou seu nono gol no Campeonato Espanhol.

O Atlético chegou aos 22 pontos, mesmo número do Barcelona, mas perde no saldo de gols (13 a 11 para os catalães). No sábado, o time de Tito Vilanova ficou perto de tropeçar, na vitória de nove gols sobre o Deportivo La Coruña, por 5 a 4.

Quem também conquistou importante vitória neste domingo foi o Levante. A equipe valenciana bateu o Getafe por 1 a 0, fora de casa e ganhou quatro posições, subindo para a sexta colocação, com 13 pontos. E o gol da vitória do Levante também foi marcado no finzinho da partida, com gol de Michel, aos 42 da etapa final.

A rodada será encerrada nesta segunda-feira, com o encontro entre Sevilla e Mallorca.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG