Dorival elogia São Paulo e aposta em trabalho para Flamengo se salvar

Vitória no Engenhão neste domingo interrompe uma série de cinco jogos sem vencer da equipe no Campeonato Brasileiro

Gazeta |

Após a vitória no encontro do Engenhão neste domingo , o treinador do Flamengo elogiou o São Paulo. Dorival Júnior avalia que o time também contou com a sorte para interromper a sequência de cinco jogos sem vencer no Brasileirão .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Enfrentamos um time de grande nível, com muito boa qualidade em todos os setores e seguro. Antes, para nós, se a bola pegava na trave, saía, pênalti não entrava. Agora começamos a ter alguma coisa do nosso lado também", constatou Dorival, referindo-se à cobrança desperdiçada por Luis Fabiano, quando o jogo ainda estava 0 a 0.

Veja fotos dos jogos deste domingo do Campeonato Brasileiro

"A equipe vinha merecendo algo melhor. Só com trabalho e dedicação que existe não é o ideal. Estamos aquém ainda, mas a tendência é que agora exista uma tranqüilidade. É tudo o que queremos para buscar mais resultados positivos", acrescentou o comandante.

Próximo de enfrentar o Atlético-MG na rodada 33 do Campeonato Brasileiro, o time carioca quer pelo menos não perder para o vice-líder da competição. "Temos que pensar em pontuar. Ainda é uma situação difícil, as equipes de trás estão chegando. É uma rodada arriscada, complicada e espero que o time mantenha esta postura", decretou.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: flamengodorival júniorbrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG