Dória quer atenção do Botatafogo com Aloísio e lembra virada do Figueirense

Com 12 gols no Campeonato Brasileiro, Aloísio é o quarto nome na lista de artilheiros

Gazeta |

Futura Press
Aloisio vive grande fase no Figueirense

De olho na partida contra o Figueirense, na próxima quarta-feira, o Botafogo não se ilude com o má campanha do rival, que é vice-lanterna do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Dória pede ao time muito cuidado com o atacante Aloísio e destaca o bom resultado conseguido pelos catarinenses na última rodada.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O time do Figueirense é uma grande equipe. Passam por um momento difícil, brigando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, mas vêm de uma grande virada sobre o Internacional", explicou o jogador.

Com 12 gols no campeonato - é o quarto na lista de artilheiros - Aloísio preocupa o defensor carioca. Diante do Inter, marcou no final de cada um dos tempos, incluindo o gol da vitória já nos últimos minutos do jogo. "É um centroavante forte e também muito rápido. Estaremos ligados para estar em cima dele o tempo todo", comentou Dória.

Leia mais:  Botafogo rejeita acordo com Figueirense e Loco Abreu está fora de partida

Botafogo e Figueirense se enfrentam nesta quarta-feira, às 22 horas (horário de Brasília), no Orlando Scarpelli, fechando a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: DÓRIABOTAFOGOALOÍSIOFIGUEIRENSE

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG