Cristiano Ronaldo sofre corte feio na perna, mas não preocupa

Atacante do Real Madrid se machucou durante a partida contra o Celta de Vigo, mas deve enfrentar o Borussia Dortmund pela Liga dos Campeões

iG São Paulo | - Atualizada às

Reprodução
Cristiano Ronaldo sofre corte feio na perna

Nem só de comemorações foi o sábado para Cristiano Ronaldo. O atacante do Real Madrid, que, com um gol contra na vitória por 2 a 0 sobre o Celta de Vigo, já balançou a rede contra todos os times da primeira divisão espanhola, sofreu um corte feio na perna esquerda durante a partida.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O problema aconteceu no segundo tempo da partida, mas o jogador continuou em campo até o final do jogo com o meião ensanguentado. Com o apito final, ele correu para deixar o gramado para cuidar do ferimento, informa a agência EFE .

Leia também:  Com novo feito de Cristiano Ronaldo, Real Madrid vence o Celta de Vigo

Apesar do impacto visual do corte, a comissão técnica do Real Madrid acredita que Cristiano Ronaldo não deve desfalcar o time na próxima partida. Desta forma, o português não deverá ter problemas para enfrentar o Borussia Dortmund na próxima quarta-feira, pela Liga dos Campeões.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: futebol mundialespanhareal madridcristiano ronaldo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG