Carpegiani entra em acordo com Vitória e deixa comando do time

Anúncio foi feito neste domingo. O assistente Ricardo Silva comandará o time no restante da Série B

Gazeta |

Vipcomm
Carpegiani viu seu time cair de rendimento no segundo turno

Paulo César Carpegiani não comanda mais o Vitória. De acordo com nota oficial divulgada pelo clube na manhã deste domingo, o treinador se reuniu com a diretoria e decidiu em comum acordo que se retiraria do cargo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ainda segundo o site do clube, o assistente técnico Ricardo Silva vai assumir o time até o final do Campeonato Brasileiro da Série B. O ex-auxiliar já havia treinado o Vitória nas decisões do Campeonato Baiano deste ano, além de outras três vezes.

Carpegiani comandou o Vitória em 31 jogos na Série B, venceu 19, empatou seis e perdeu outras seis. Sua estreia foi contra o Barueri, na Arena Barueri, com vitória por 1 a 0. O aproveitamento do técnico no comando do time foi de 66,6%.

Leia também:  Elias brilha, Atlético-PR bate o Vitória em Salvador e entra no G4

Após ótimo primeiro turno, o Vitória caiu muito de rendimento, mas sempre se manteve entre os quatro primeiros da competição. Com a derrota sofrida para o Atlético-PR no último sábado, o Vitória caiu para a terceira colocação da Série B e viu sua diferença para o quinto colocado cair para apenas seis pontos.

Neste domingo, Carpegiani se despediu de todos jogadores no vestiário do Barradão e o presidente Alexi Portela Júnior já comunicou a todo o elenco a decisão de efetivar Ricardo Silva.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: vitóriapaulo césar carpegiani

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG