Barcos é ‘eleito’ melhor do jogo, e vê sorriso voltar ao palmeirense

O atacante argentino marcou os dois gols da vitória do Palmeiras contra o Cruzeiro, neste sábado, em Araraquara

Gazeta |

Mais uma vez, o atacante Hernán Barcos foi protagonista de uma vitória do Palmeiras. Neste sábado, o Pirata marcou duas vezes no triunfo de 2 a 0 sobre o Cruzeiro , na Fonte Luminosa. Com uma medalha no peito, por ter sido eleito o melhor jogador da partida dentro do próprio elenco, o camisa 9 considerou ter feito seu torcedor voltar a sorrir.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Acho que a torcida agora pode ficar um pouco mais tranquila e feliz. Vamos seguir trabalhando", afirmou o jogador, confiante na salvação alviverde. "Ninguém acredita que vamos cair, vamos sair. Temos confiança nisso e agora queremos sair desta zona de rebaixamento", afirmou.

No seu primeiro gol, o argentino aproveitou seu posicionamento para escorar cruzamento de Marcos Assunção. No segundo, ele recebeu passe de Obina, invadiu a área e tocou por cima do goleiro Fábio, com categoria. Apesar dos elogios por sua atuação, o jogador foi modesto: "importante é que o time venceu".

Leia mais:  Após vitória, assessor levará sal grosso em mais jogos do Palmeiras

Com 25 gols marcados, o Pirata está a dois de chegar ao número prometido quando contratado no início da temporada. Depois de conquistar a Copa do Brasil com a equipe alviverde, Barcos usa sua frieza dentro de campo como exemplo para também fazer a equipe sair da zona da degola. "Temos que ter tranquilidade, mesmo na pressão que estamos na zona de rebaixamento. Se não tivermos calma, não iremos sair", completou.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: palmeirashernán barcosbrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG