Autor de gol salvador, Hugo vê Sport vivo e mira jogo com São Paulo

Com o gol, o meia reacende as esperanças do time pernambucano de escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro

Gazeta |

Em uma das poucas vezes que o Sport chegou ao gol de Roberto, do Atlético-GO, Hugo completou cruzamento de Felipe Azevedo de cabeça e garantiu a vitória sobre o Atlético-GO neste domingo. Com o gol, o meia reacende as esperanças do rubro-negro pernambucano de escapar do rebaixamento. Agora, são apenas três pontos de diferença para o Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Foi um gol importante e conseguimos diminuir a distância. Acreditavam que não tinha mais chance para o Sport, mas estamos, agora, mais vivos do que nunca", comemorou o experiente jogador.

Gazeta Press
Hugo e Felipe Azevedo celebram o gol do Sport contra o Atlético-GO

Com o triunfo fora de casa sobre o Atlético-GO, o Sport conseguiu pela primeira vez no Campeonato Brasileiro duas vitórias seguidas. O camisa 80 já pensa em conquistar a terceira, diante do São Paulo, em casa, no sábado.

Leia mais:  Atlético-GO perde penalti e cai em casa para o ‘sobrevivente’ Sport

"Agora temos um jogo muito importante contra o São Paulo. Vamos jogar em nossos domínios e temos que mostrar nossa força na Ilha do Retiro para conquistar mais uma vitória na competição", projetou.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: SPORTHUGO

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG