Após vitória, assessor levará sal grosso em mais jogos do Palmeiras

Antes de a bola rolar contra o Cruzeiro, o funcionário entrou no gramado da Fonte Luminosa e jogou sal grosso nas traves do estádio de Araraquara

Gazeta |

A vitória do Palmeiras sobre o Cruzeiro teve um personagem inusitado: Fábio Finelli, assessor de imprensa do clube. Antes de a bola rolar, o funcionário entrou no gramado da Fonte Luminosa e jogou sal grosso nas traves do estádio de Araraquara (SP). Ao término da partida com o time mineiro, o assessor, além de organizar as entrevistas, também conversou com os jornalistas para explicar sua decisão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Segundo ele, a supersticiosa escolha se deu para o Palmeiras, na zona de rebaixamento do Brasileiro, encerrar a sequência de jogos sem vitória na Fonte Luminosa, desde que esta reformada. Após a ideia, o funcionário conversou com Gilson Kleina, que autorizou a ajuda. Para fazer o time sair da zona de rebaixamento, o comandante mostrou-se aberto para novos incentivos.

"Vale tudo, qualquer energia positiva. E o sal é um elemento da natureza, que tira qualquer coisa ruim, então aceitamos", disse o comandante. Perguntado se irá ‘batizar’ as traves em outros jogos nesta reta final do Campeonato Brasileiro, Finelli confirmou: "vou levar sal grosso".

Leia mais:  Assunção rejeita status de salvador palmeirense: “Herói é o grupo”

Esta foi uma semana 'cheia' para os assessores de imprensa do Palmeiras. Na terça-feira de manhã, Marcelo Cazavia completou o treinamento coletivo da equipe, em Recife (PE), por conta das poucas opções que Kleina tinha à disposição. Ao menos, nos jogos em que os funcionários tiveram ‘participação’, o time conseguiu duas vitórias e tirou cinco pontos de desvantagem para o Bahia, primeiro clube acima da zona de rebaixamento.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: palmeirasbrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG