Após terceira derrota consecutiva, Vadão deixa o comando do Guarani

Vadão deixa o Guarani na 14ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro com 37 pontos

Gazeta |

Gazeta
Vadão foi vice-campeão do Paulistão

A derrota deste sábado por 3 a 0 para o América-MG pela Série B foi a última partida do técnico Vadão no comando do Guarani. O treinador pediu demissão após o jogo. O Guarani, que havia sido goleado por 5 a 0 pelo Goiás na rodada anterior, não vence há sete jogos, marcando apenas dois gols nesse período. Além disso, a equipe vem de três derrotas consecutivas. O técnico afirmou que, apesar da má sequência, o elenco já provou sua qualidade.

“Entendo que está no momento de sair. A pressão está muito forte, mas o elenco é bom e já provou isso. São jogadores de caráter que não merecem serem julgados por má vontade, preguiça ou falta de profissionalismo, mas a equipe não está conseguindo jogar e a mudança de comando é a melhor coisa para o Guarani”, comentou.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Vadão analisou sua quarta passagem pelo Guarani de forma positiva. O treinador já havia treinado o Guarani em 1995, entre 1997 e 1998 e entre 2009 e 2010. Além disso, o paulista revelou que deixa o clube contra a vontade da diretoria.

“Acredito que esse tenha sido um ano proveitoso ao clube, pois chegamos à decisão do Campeonato Paulista, tivemos a venda de alguns jogadores, fato que gerou uma reserva de dinheiro para o clube. Fiz o que pude aqui, mesmo com a insistência da diretoria, estou indo embora”, declarou.

Leia mais:  Com dois de Fábio Júnior, América-MG derrota o Guarani por 3 a 0

Vadão deixa o Guarani na 14ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro com 37 pontos. Na terça-feira, às 15 horas (de Brasília), a equipe paulista visita o Atlético-PR pela 32ª rodada da competição.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: VadãoGuarani

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG