Após derrota, Neymar dispara: “Entramos como se fosse treino”

O camisa 11 se irritou com o desempenho santista e apontou a determinação da Ponte Preta dentro de campo como decisiva para a vitória alcançada pela equipe campineira

Gazeta |

O atacante Neymar criticou duramente a atuação do Santos na derrota por 1 a 0 diante da Ponte Preta , neste domingo, no estádio Moisés Lucarelli. O camisa 11 se irritou com o desempenho santista e apontou a determinação da Ponte Preta dentro de campo como decisiva para a vitória alcançada pela equipe campineira.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O nosso time entrou como se fosse um treino", disse. "Não podemos dar esse mole. Eles venceram porque entraram com espírito de decisão. Mesmo fora de casa, temos que fazer melhor, entrar para ganhar", completou.

Gazeta Press
Neymar foi anulado pela marcação da Ponte

Neymar não se eximiu de responsabilidade e acredita que os jogadores do Santos atuaram mal contra a Ponte, sem exceções. "Ninguém esteve bem. Todos nós fomos mal. Hoje (domingo) ninguém foi mais ou menos. Para mim, todo mundo foi de ruim para pior", analisou.

Leia mais:  Com atuação fraca, Santos é derrotado pela Ponte Preta em Campinas

Com o Santos tendo chances praticamente nulas de alcançar o G4 nestas últimas seis rodadas do Brasileirão, o atacante, que entrou em campo mediante um efeito suspensivo conseguido pelo departamento jurídico do clube praiano, pede dedicação nos últimos jogos do Santos no campeonato.

Para Neymar, mesmo sem maiores aspirações na competição nacional, o Santos precisa terminar com dignidade a sua participação no torneio. "Somos trabalhadores honestos. Só isso", encerrou.

Confira as fotos dos jogos deste domingo:


    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: santosneymar

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG