Após derrota contra o Atlético-MG, Fred dispara contra Cuca: "Fanfarrão do c..."

O camisa 9 do Fluminense, que marcou seu 100º pela equipe na derrota contra o Atlético-MG, chegou a trabalhar com Cuca no clube carioca

iG Belo Horizonte * |

Mesmo com o Atlético-MG vencendo o Fluminense por 3 a 2 neste domingo, a arbitragem da partida gerou reclamações mineiras por conta da anulação de um gol de Ronaldinho na primeira etapa. Os comentários irritaram o atacante Fred, que disparou contra o treinador rival, Cuca.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Todo mundo só fala de arbitragem. É lógico que vai ser um jogo tenso. Vamos falar de futebol. O Atlético-MG jogou bem e mereceu ganhar, vamos parar de reclamar de arbitragem. O Cuca é meu parceiro, mas é um fanfarrão do c...", declarou o artilheiro do Campeonato Brasileiro.


O camisa 9 fluminense, que marcou seu 100º pela equipe na derrota, já chegou a trabalhar com Cuca. O treinador comandou o time carioca entre 2009 e 2010, liderando a equipe na recuperação milagrosa para fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2009.

Leia mais:  Com gol nos acréscimos, Atlético-MG vence Fluminense de virada

Mesmo após a derrota, o Fluminense segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 69 pontos conquistados, seis à frente do Atlético-MG. Na quinta-feira, às 22 horas (de Brasília), a equipe carioca recebe o Coritiba pela 33ª rodada da competição.

* com Gazeta

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: fluminensefredatlético-mgcuca

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG