Abel Braga critica o primeiro tempo fluminense: "Tivemos sorte"

O Atlético-MG acertou a trave duas vezes na primeira etapa. Além disso, o Fluminense contou com duas grandes defesas de Diego Cavalieri durante os primeiros 45 minutos

Gazeta |

Todos os gols da derrota do Fluminense para o Atlético-MG por 3 a 2 neste domingo foram marcados no segundo tempo, mas as críticas do técnico Abel Braga foram direcionadas ao desempenho do líder do Campeonato Brasileiro na etapa inicial. Para ele, o Fluminense teve sorte em não sofrer gols.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Nós não podemos jogar como jogamos no primeiro tempo, tivemos sorte. Da maneira que jogamos, poderiam ter liquidado o jogo, feito dois ou três gols. Não fui duro com eles, só disse que o time precisava fazer jus ao primeiro lugar, na etapa inicial jogamos como 10º, 12º ", criticou o treinador.

O Atlético-MG acertou a trave duas vezes na primeira etapa. Além disso, o Fluminense contou com duas grandes defesas de Diego Cavalieri e praticamente não atacou durante os primeiros 45 minutos. Para o comandante tricolor, porém, o efeito do intervalo foi positivo para os jogadores.

Leia mais:  Fred dispara contra o técnico Cuca: "Fanfarrão do c..."

"Voltaram com o que têm de melhor e conseguiram igualar o jogo contra a corrente, mas sofremos o gol no último minuto, com o Leonardo Silva saindo de trás e uma genialidade do Ronaldo", analisou.

Apesar da dificuldade do jogo, Abel Braga lembrou que Fluminense pôde ampliar a diferença no placar para dois gols após abrir o marcador, mas desperdiçou a oportunidade. "Não tivemos atenção aos detalhes e a torcida do Atlético-MG foi importante, mas mesmo assim tivemos a chance de marcar o segundo e não matamos o jogo. Perdemos, mas não muda nada porque, se ganhássemos, também diria que nada estaria decidido", afirmou.

Veja também:  Leonardo Silva comemora gol "mais importante do campeonato"

Mesmo após a derrota, o Tricolor das Laranjeiras segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 69 pontos conquistados, seis à frente do Atlético-MG. Na quinta-feira, às 22 horas (de Brasília), a equipe carioca recebe o Coritiba pela 33ª rodada da competição.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: fluminenseabel braga

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG