Tolouse goleia e não deixa o PSG disparar no Campeonato Francês

Com o resultado, o Toulouse mantém os três pontos de defasagem para o PSG, que bateu o Reims por 1 a 0

Gazeta |

O Toulouse não deixou o líder Paris Saint-Germain disparar no Campeonato Francês. Neste sábado, em casa, a equipe goleou o Evian Thonon Gaillard por 4 a 0. Tabanou, Riviere (duas vezes) e Braaten fizeram para os mandantes, que chegaram aos 16 pontos em nove rodadas, na terceira colocação da competição.

Com o resultado, o Toulouse mantém os três pontos de defasagem para o PSG, que bateu o Reims por 1 a 0. A diferença é a mesma para o vice-líder Olympique de Marselha. O time, porém, ainda entra em campo neste domingo para enfrentar o lanterna Troyes e pode disparar mais uma vez entre os ponteiros do Francês.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ainda neste sábado, o Valenciennes, quarto colocado, atropelou o Lorient e goleou em casa por 6 a 1. Sanchez, Le Tallec (duas vezes), Danic, de pênalti, e Aboubakar, duas vezes, fizeram para a equipe vencedora. Corgnet fez o de honra para o Lorient, que abrira o placar, mas não conseguiu segurar a vantagem, especialmente pelas expulsões de Le Lan e Emeghara, e está na oitava colocação.

Pelo Saint-Etienne, o atacante brasileiro Brandão foi importante para decretar o empate com o Nice, fora de casa, por 1 a 1. Depois de Bautheac abrir o placar aos 29 minutos, o ex-jogador de Grêmio e Cruzeiro deixou tudo igual, já aos 29 minutos da última etapa. Com 12 pontos, o time do centroavante é o décimo colocado, enquanto o Nice é apenas o vice-lanterna, com cinco pontos.

Veja todos os resultados deste sábado no Francês:

PSG 1 x 0 Reims
Evian TG 0 x 4 Toulouse
Nancy 1 x 1 Sochaux
Nice 1 x 1 Saint-Etienne
Rennes 2 x 1 Montepellier
Valenciennes 6 x 1 Lorient

Confira as melhores fotos do futebol europeu neste sábado:


    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: campeonato francêstoulouse

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG