São Caetano sai na frente, mas cede empate ao Barueri e corre risco

Time do ABC fica na frente duas vezes, mas não confirma favoritismo em casa e deixa adversário empatar. Resultado pode tirar o time do G4

Gazeta |

Gazeta Press
Lance do jogo entre São Caetano e Barueri

O São Caetano colocou em risco seu lugar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, quando empatou por 2 a 2 com o Barueri . Todos os gols foram marcados no primeiro tempo.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

Éder abriu o placar batendo rasteiro na área após falha na saída de bola. Anderson Salles empatou aos 29 minutos, cabeceando na pequena área após Magrão desviar cobrança de escanteio de Rafael Chorão.

Três minutos depois, Leandrão desviou cruzamento da direita de Danielzinho e marcou o segundo do São Caetano. O Barueri empatou novamente aos 46 minutos com Daniel Marques aproveitando rebote de Luiz após cabeçada de Magrão.

O empate deixa o São Caetano com 57 pontos, na quarta posição da Série B do Campeonato Brasileiro, podendo ser superado pelo Atlético-PR, que enfrenta o Vitória no sábado. Já o Barueri segue na 19ª posição com 23 pontos.

O jogo
A partida começou com as duas defesas falhando. Luiz se atrapalhou para dominar um recuo de bola e quase fez um favor para o Barueri, mas se recuperou a tempo de impedir o vexame.

Ainda no primeiro minuto do jogo, o São Caetano respondeu e mudou o rumo da partida aproveitando falha da defesa mandante, que foi mal na saída de bola, permitindo que Éder roubasse a bola, invadisse a área e batendo rasteiro para abri o placar.

O Azulão teve a chance de ficar confortável no placar logo aos sete minutos, quando Marcelo Costa recebeu na direita e cruzou para finalização de Leandrão, mas o goleiro Rafael foi bem no lance para impedir o tento.

Aos 28 minutos, Éder voltou a se destacar, arrancou pelo meio em jogada individual e bateu colocado da entrada da área para defesa de Rafael. A resposta veio no lance seguinte, com Magrão escorando cobrança de escanteio de Rafael Chorão para Anderson Salles, livre na pequena área, cabecear ao gol e empatar o jogo.

A virada da Abelha quase veio três minutos depois, quando Henrique Dias foi lançado por Rafael Chorão e ajeitou para Magrão, mas o bem posicionado atacante não conseguiu o desvio.

Como nos dois primeiros gols da partida, a chance perdida por uma equipe foi punida pelo adversário. Aos 33 minutos, Danielzinho fez boa jogada individual pela direita e cruzou para Leandrão desviar a bola na área e recolocar o São Caetano na liderança.

O Barueri empatou novamente aos 46 minutos do primeiro tempo, quando Marcelinho avançou pela direita e cruzou. Luiz fez boa defesa em cabeçada à queima-roupa de Magrão, mas Douglas Marques não perdoou no rebote.

A etapa final foi menos movimentada que a inicial, tendo a primeira boa oportunidade só aos 15 minutos, quando Anderson Salles exigiu boa defesa de Luiz em cobrança direta de falta.

O Barueri voltou a assustar aos 27 em chute de longa distância de Márcio Pit defendido por Luiz. No lance seguinte, Henrique Dias puxou contra-ataque e deixou a bola para Magrão bater colocado com perigo.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: são caetanobarueriprudentesérie b 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG