PSG joga para o gasto, bate Reims e dorme na liderança do Francês

Gameiro faz o gol da vitória do time de Paris, que torce por tropeço do Olympique de Marselha para se manter na ponta

Gazeta |

AFP
Gameiro fez o único gol da vitória do PSG sobre o Reims

Não foi nenhuma apresentação de luxo. Mas o Paris Saint Germain conseguiu bater o Reims por 1 a 0 neste sábado e chegou a sua quinta vitória no Campeonato Francês.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com o resultado, o time dos brasileiros Alex, Maxwell e Thiago Silva assume provisoriamente a liderança da competição, com 19 pontos, já que o Olympique de Marselha, que possui a mesma pontuação, só joga neste domingo, contra o lanterna Troyes.

Leia mais sobre futebol francês no Le Blog du Foot

Na etapa inicial, o PSG dominava a posse de bola, mas não conseguia converter esse controle em chances de gol. Mesmo atuando em casa, a equipe carecia de criatividade e decepcionava sua torcida.

Veja também:  Astro na França, Ibrahimovic coleciona elogios de adversários e desafetos

Porém, no segundo tempo, a equipe parisiense melhorou e passou a chegar com mais ímpeto ao gol do Reims. Logo no início, Matudi acertou travessão e por pouco não abriu o placar. Aos 10 minutos, novamente o poste atrapalhou os planos do PSG. Desta vez, foi Menez que chutou na trave.

Confira fotos do futebol pela Europa neste sábado:

A pressão dos mandantes aumentava cada vez mais e parecia que era questão de tempo para o gol sair. Até que, aos 20 minutos, o baixinho Gameiro aproveitou ótimo cruzamento de Maxwell e cabeceou com categoria, abrindo o placar para o PSG.

Com a vantagem no placar, o Paris Saint Germain desacelerou o ritmo e assustava apenas em lances esporádicos do sempre perigoso Ibrahimovic. Porém, desta vez o sueco não estava inspirado e o placar não se mexeu mais.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Futebol MundialFrançaPSGReims

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG