Novamente sem Damião e "de folga", Internacional treina finalizações

Sem compromisso pelo Brasileirão neste final de semana, time gaúcho só entra em campo na quarta-feira, contra o Vasco

Gazeta |

Com o adiamento da partida com o Vasco para esta quarta-feira, o Internacional não terá partida para disputar neste final de semana. Por isso, o time realizou uma atividade leve na manhã deste sábado. Sem Leandro Damião, que ficou no vestiário para recuperar-se do desgaste físico que acusou, os jogadores testaram a pontaria no CT Parque do Gigante.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na primeira parte do treino, os atletas poderiam escolher finalizar em três gols diferentes e, depois, os homens de frente recebiam lançamentos e arrematavam ao gol, sob ordens do técnico Fernandão. Esta é a segunda vez consecutiva que o camisa 9 não participa de trabalhos com o grupo, já que na sexta, quando houve o mesmo tipo de treinamento, o jogador da seleção brasileira apenas correu no campo, acompanhado pelo fisioterapeuta Mauren Mansur.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Depois deste treinamento, o grupo do Inter recebeu folga e volta aos trabalhos apenas na segunda de manhã. Nesta próxima atividade o comandante gaúcho deverá esboçar a equipe que enfrentará o Vasco. A presença de Leandro Damião, que marcou sete gols até o momento no torneio, é a principal dúvida de Fernandão.

Somando 45 pontos em 31 jogos disputados neste Brasileirão, o Inter está a dez pontos do São Paulo, último clube dentro dos que disputam a Libertadores de 2013. Para ainda sonhar com a classificação rumo ao torneio continental, o time gaúcho não pode perder pontos diante do Vasco, que tem cinco pontos mais que o Inter, e recebe o rival nesta quarta, às 20h30 (de Brasília), em São Januário.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: internacionalbrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG