Martínez recorre à música “Camaro Amarelo” para aprender português

Argentino, no entanto, reconhece dificuldades em entender as músicas e prefere a televisão para melhorar no idioma

Gazeta |

Gazeta Press
Martinez vê Guerrero falando português melhor

O argentino Martínez foi contratado em julho pelo Corinthians e já consegue dominar um pouco da língua portuguesa. Animado com a adaptação ao Brasil, o atacante revelou que recorreu à música de sucesso da dupla Munhoz e Mariano, 'Camaro Amarelo' para conversar melhor no país.

Leia também:  Inter e Corinthians são 'top 10' em número de sócios-torcedores. 

"Gosto muito de música brasileira e a que mais ouço é ‘Camaro Amarelo’. Mesmo assim, música é um pouco mais difícil de entender, a TV é mais fácil", explicou o argentino.

O que acha de Martínez? Deixe seu comentário!

Apesar da evolução na comunicação, Martínez preferiu elogiar a desenvoltura do amigo Paolo Guerrero, que estava sentado ao seu lado na bancada de entrevistas. "Ele fala melhor português", indicou o argentino.

O peruano, que recentemente também admitiu o gosto por músicas brasileiras, especialmente sertanejo e pagode, explicou que iniciou contato com o idioma bem antes de ter se transferido do Hamburgo (da Alemanha) para o Corinthians, em julho.

"Estou no Brasil há pouco tempo, mas a mãe do meu filho é brasileira e joguei por muito tempo com brasileiros. Por isso que compreendo melhor. Mas ficou mais fácil morando aqui", concluiu.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: corinthiansmartinezpaolo guerrero

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG