Interinos mostram estrela, Joinville bate o CRB e encosta no G-4

Após sair atrás no marcador, time catarinense vira no segundo tempo, chega aos 52 pontos e volta a sonhar com o acesso à elite

Gazeta |

Na primeira partida após a demissão do técnico Leandro Campos, o Joiville levou um susto, mas conseguiu virar sobre o CRB contando com as estrelas dos interinos Marcelo Serrano e Fábio Menezes, que lançaram o veloz Aldair para dar duas assistências e ajudar a construir a virada por 3 a 1. 

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Agora, os catarinenses voltam a sonhar com o G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O time tem 52 pontos, seis a menos do que o Atlético-PR. Já os alagoanos permanecem com 30 na 16ª colocação, seguidos de perto pelo Bragantino, o primeiro integrante da zona de rebaixamento.

Depois de sair atrás no placar graças ao gol do volante Ednei aos sete minutos de partida, o Joinville partiu para o ataque na Arena e sufocou o CRB. O empate aconteceu ao 13 da primeira etapa com Maurício. No segundo tempo, outro ex-palmeirense marcou o gol da virada: o meia William, que balançou as redes aos 18 da etapa complementar. E aos 43, o centroavante Lima definiu o resultado e se isolou na vice-artilharia do torneio com 14 gols marcados, dez a menos do que Zé Carlos, do Criciúma.

Na próxima rodada, a 32ª da competição nacional, o Joinville viaja para Goianinha, onde encara o América-RN, às 19h30 (de Brasília) de terça-feira, no estádio Nazarenão. No mesmo dia e horário, o CRB recebe o Vitória em Maceió, no estádio Rei Pelé.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Série B 2012CRBJoinville

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG