Incerteza de despedida oficial reforça sonho de Lucas de ser campeão

Meia-atacante são-paulino, já vendido para o Paris Saint-Germain, quer marcar sua passagem no clube paulista com um título

Gazeta |

Vipcomm
Lucas durante a coletiva desta sexta

A menos de dois meses da última partida de Lucas pelo São Paulo, a diretoria se movimenta para organizar um jogo de despedida para o meia-atacante, mas esbarra na falta de datas. Diante dessa incerteza, cresce a vontade do jogador de ganhar um título para deixar o clube com festa.

Leia também:  São Paulo anuncia que Ganso entrou na reta final da recuperação

"Quem decide se eu mereço ou não (um jogo de despedida) é a diretoria. Mas a melhor despedida seria com título da Sul-americana, meu principal objetivo", diz o camisa 7, negociado por 43 milhões de euros com o Paris Saint-Germain, ao qual se apresenta em janeiro.

O São Paulo sentirá falta de Lucas? Deixe seu comentário!

"Procuro ao máximo evitar pensar nisso agora. Quero continuar focado aqui, nesse tempo que me resta. Mas não tem como não pensar também, o coração vai ficando apertado. Quero deixar o time na Libertadores, talvez com o título da Sul-americana", sonha.

Com a volta das oitavas de final da Sul-americana e as sete rodadas restantes do Campeonato Brasileiro, Lucas teria mais oito jogos pelo São Paulo, sem contar com uma sequência da equipe nas próximas fases do torneio continental, cuja segunda partida da final será em 12 de dezembro.

E ainda:  Lucas ri e conta que Luis Fabiano "ficou p..." por perder pênalti

Ainda em dezembro, o Morumbi receberá shows, o que dificulta mais a realização de um jogo de despedida, que, se não ocorrer, não deixaria Lucas chateado, segundo ele.

"Pelo que sei, nem o Raí teve despedida. Quem sou eu para ter uma despedida assim? Quero me despedir com objetivo alcançado, com título e o time na Libertadores", conclui o meia-atacante de 20 anos, sem nenhum título entre os profissionais.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: lucassão paulobrasileirão 2012Sul-Americana 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG