Em casa, Valencia consegue virada heroica sobre o Athletic Bilbao

Paraguaio Haedo Valdez marca o gol da vitória dos mandantes aos 43 minutos do segundo tempo

Gazeta |

EFE
Haedo Valdez comemora gol do Valencia

Neste sábado, o Valencia precisou de dois minutos para transformar vaias em aplausosao conseguir uma virada sobre o Athletic Bilbao nos instantes finais da partida para vencer por 3 a 2 atuando em casa.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Bilbao saiu na frente com Aduriz aos 18 minutos do primeiro tempo. Soldado empatou aos 26, mas o próprio Aduriz fez o Bilbao chegar ao intervalo com uma vantagem de 2 a 1 no placar.

E mais: Cirurgia no pé do lateral esquerdo Marcelo é considerada um sucesso

Ander Herrera deixou o Bilbao com um a menos aos 21 minutos do segundo tempo, mas a equipe de Marcelo Bielsa conseguiu segurar a vitória até os 43 minutos, quando o volante argentino Tino Costa empatou a partida.

O paraguaio Haedo Valdez, que substituiu o brasileiro Jonas na segunda etapa e já havia participado do segundo gol, deu a vitória aos Che  marcando de cabeça aos 45 minutos, acabando com as vaias que a equipe sofria atuando em casa.

Com a vitória, o Valencia passa a somar 11 pontos na oitava posição do Campeonato Espanhol, enquanto o Athletic Bilbao, finalista da Copa do Rei e da Liga Europa na temporada passada, mantém o fraco início de temporada e figura na 16ª posição com oito pontos.

Veja fotos deste sábado do futebol pela Europa


    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Futebol MundialValenciaAthletic BilbaoEspanha

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG