Com dois de Fábio Júnior, América-MG derrota o Guarani por 3 a 0

A equipe mineira conquistou a segunda vitória seguida na Série B do Campeonato Brasileiro

Gazeta |

Em recuperação na Série B do CampeonatoBrasileiro, o América-MG superou uma sequência de quatro derrotas seguidas na rodada passada, quando bateu o Guaratinguetá por 2 a 1 fora de casa. Neste sábado, novamente como visitante, a equipe chegou à segunda vitória consecutiva ao bater o Guarani por 3 a 0.

Apesar de morna, a etapa inicial teve o primeiro gol da partida. Ewerthon foi lançado pela esquerda da área aos 30 minutos e bateu cruzado de primeira para superar Emerson. Fora o lance, porém, a equipe não chegou a pressionar os mandantes no primeiro tempo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na etapa final, quem apareceu foi Fábio Júnior: o jogador marcou aos seis minutos aproveitando rebote de Emerson em finalização de Ewerthon e aos 20, recebendo de Dudu na área e finalizando com precisão.

Assim, a equipe mineira chega aos 46 pontos, mas segue na faixa intermediária da Série B do Campeonato Brasileiro sem grandes aspirações. O Bugre, porém, chega à sétima partida semvitória e segue na 14ª posição com 37 pontos.


    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: América-MGGuaraniSérie B 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG