Com 4 gols em 3 jogos, Miralles conquista Muricy e pode "barrar" André

Jogador argentino deve formar dupla de ataque com Neymar no Santos diante da Ponte Preta

Gazeta |

Gazeta Press
Miralles deve formar dupla de ataque com Neymar no Santos nas próximas rodadas do Brasileiro

Com quatro gols nos últimos três jogos (Botafogo, Vasco e Atlético-MG), o atacante Miralles parece estar realmente conquistando a confiança do técnico Muricy Ramalho no Santos . Isto porque, mesmo sem o treinador revelar quem será o parceiro de Neymar no comando de ataque, para o duelo com a Ponte Preta, neste domingo, no Moisés Lucarelli, Muricy deu a entender que o argentino está à frente de André na disputa pela titularidade, neste momento.

Quem deve fazer dupla com Neymar no Santos? Deixe seu comentário

"Em todo lugar que vou eu fico muito tempo nos clubes porque sou justo. Nada escala o time para mim a não ser o próprio jogador. As coisas se resolvem dentro e não fora de campo. Nem vocês (jornalistas), nem nada influencia a minha decisão. Por isso que eu erro pouco e ganho muitos títulos", disse Muricy, deixando a modéstia de lado e enaltecendo o seu vasto currículo no futebol.

Leia também:  Santos consegue efeito suspensivo, e Neymar pode enfrentar a Ponte Preta

Desta forma, a tendência é que André, ausente nas duas últimas rodadas, fique no banco de reservas no domingo. O centroavante, que contra o Vasco cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, e diante do Galo, não esteve em campo por questões contratuais, ainda poderia iniciar jogando a partida, caso o departamento jurídico do Peixe não tivesse conseguido um efeito suspensivo para Neymar atuar diante da Ponte .

Leia ainda:  Após incidente com ambulância, STJD interdita Vila Belmiro por tempo indeterminado

Os santistas conseguiram a liberação da Joia, que na última quarta-feira havia sido condenada a dois jogos de punição pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) - já cumpriu um, no empate com o Internacional-RS, no último dia 6, na Vila Belmiro. A pena aplicada a Neymar dizia respeito a sua expulsão no empate com o Grêmio, no dia 30 de setembro, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: santosmirallesmuricy ramalhoandréBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG