Calor preocupa Portuguesa para confronto com Náutico

Por conta do início do horário de verão, a partida terá início às 15 horas, já que Pernambuco não adere à mudança de fuso

Gazeta |

A temperatura no estádio dos Aflitos no momento do embate entre Náutico e Portuguesa, neste domingo, tem sido umas das principais preocupações do clube paulista. Por conta do início do horário de verão, a partida, marcada para as 16 horas (de Brasília), terá início às 15 horas, já que Pernambuco não adere à mudança de fuso horário. Por causa disso, a diretoria da Portuguesa antecipou a chegada do elenco a Recife.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Proporcionamos ao grupo viajar antes para tentar uma mínima adaptação. O sol das 15 horas é muito forte e precisamos ter cuidado com a hidratação dos atletas. Temos que nos preparar com cuidado, sem esforços desnecessários, para que possamos apresentar um bom rendimento físico", disse o preparador físico Ridênio Borges.

No início deste sábado, os jogadores da Portuguesa realizaram treinamento na Ilha do Retiro, estádio do Sport. Agora, o plantel da equipe comandada por Geninho fica concentrado até o momento do confronto com o Náutico.

Com campanhas regulares, Náutico e Portuguesa ocupam a 12ª e a 13ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 40 e 38 pontos, respectivamente. Atuando como mandante, o time pernambucano soma 11 vitórias, dois empates e duas derrotas.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: portuguesabrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG