Paraguaio tem dores no quadril e é mais um problema para Dorival Júnior, que não poderá escalar Léo Moura e Cléber Santana

Depois de Léo Moura, com grave lesão na coxa, e de Cléber Santata, que é desfalque contra o São Paulo justamente por ainda pertencer ao time paulista, o técnico Dorival Júnior ganhou mais um problema para escalar o Flamengo. O paraguaio Victor Cáceres não se recuperou de dores no quadril e foi vetado pelo departamento médico do clube.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O volante, que retornou à Gávea depois de defender a seleção paraguaia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, se chocou com o goleiro reserva Paulo Victor e deixou o treinamento da última sexta-feira reclamando de muitas dores. Após avaliações, os médicos avisaram que o meio campista ainda não tem prazo para voltar ao time titular.

Dessa maneira, Dorival deve escalar o meio de campo com Amaral e Airton na proteção da zaga, Renato Abreu pela esquerda e Wellington Bruno pela direita. A defesa também sofrerá mudanças, já que o chileno Marcos González também volta ao time e entra na vaga do garoto Frauches. Na lateral direita, Wellington Silva reassume a posição do suspenso Luiz Antônio.

Na manhã deste sábado, os reservas da equipe rubro-negra realizaram fortes treinos físicos e o Imperador Adriano, que chegou com antecedência ao CT Ninho do Urubu, não se poupou. O treinamento ficou fechado para os jornalistas por uma hora, enquanto os titulares faziam trabalhos táticos sob olhares da presidente Patrícia Amorim.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.