Cáceres não se recupera e aumenta lista de desfalques no Flamengo

Paraguaio tem dores no quadril e é mais um problema para Dorival Júnior, que não poderá escalar Léo Moura e Cléber Santana

Gazeta |

Depois de Léo Moura, com grave lesão na coxa, e de Cléber Santata, que é desfalque contra o São Paulo justamente por ainda pertencer ao time paulista, o técnico Dorival Júnior ganhou mais um problema para escalar o Flamengo. O paraguaio Victor Cáceres não se recuperou de dores no quadril e foi vetado pelo departamento médico do clube.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O volante, que retornou à Gávea depois de defender a seleção paraguaia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, se chocou com o goleiro reserva Paulo Victor e deixou o treinamento da última sexta-feira reclamando de muitas dores. Após avaliações, os médicos avisaram que o meio campista ainda não tem prazo para voltar ao time titular.

Dessa maneira, Dorival deve escalar o meio de campo com Amaral e Airton na proteção da zaga, Renato Abreu pela esquerda e Wellington Bruno pela direita. A defesa também sofrerá mudanças, já que o chileno Marcos González também volta ao time e entra na vaga do garoto Frauches. Na lateral direita, Wellington Silva reassume a posição do suspenso Luiz Antônio.

Na manhã deste sábado, os reservas da equipe rubro-negra realizaram fortes treinos físicos e o Imperador Adriano, que chegou com antecedência ao CT Ninho do Urubu, não se poupou. O treinamento ficou fechado para os jornalistas por uma hora, enquanto os titulares faziam trabalhos táticos sob olhares da presidente Patrícia Amorim.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG