Botafogo rejeita acordo com Figueirense e Loco Abreu está fora de partida

O clube catarinense informou, na manhã deste sábado, que o uruguaio não poderá ser relacionado para pegar seu ex-time

Gazeta |

Nem mesmo o fraco desempenho do atacante Loco Abreu no Figueirense fez com que a diretoria do Botafogo liberasse a participação do atacante no jogo de quarta-feira. O clube catarinense informou, na manhã deste sábado, que o uruguaio não poderá ser relacionado para pegar seu ex-time por conta de uma alta multa no contrato de empréstimo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A principal esperança do Figueira era a liberação do centroavante justamente por conta da baixa produtividade desde que chegou ao Orlando Scarpelli. Caso conseguisse a permissão botafoguense, Abreu deveria ficar no banco de reservas do time de Márcio Goiano. Pagar a multa estava fora de cogitação para a diretoria catarinense, apesar de o atacante ter treinado normalmente na sexta e neste sábado, no CT da Cambirela.

Com a camisa do Figueirense, o experiente uruguaio jogou apenas quatro jogos do Campeonato Brasileiro e um pela Copa Sul-americana, quando marcou diante do Atlético-GO. Seguidas lesões e convocações para a seleção uruguaia atrapalharam a sequência do jogador, que, agora, tem a forte concorrência da revelação Aloísio no setor.

Leia mais:  Destaque do Figueirense solta o verbo contra clube e torcida

Com empréstimo até o fim de 2013, o retorno de Loco Abreu a General Severiano pode ser antecipado, sobretudo em caso de rebaixamento dos catarinenses. Ao deixar o Botafogo em julho, o uruguaio deu várias declarações em tom de ‘até logo’.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: BOTAFOGOFIGUEIRENSELOCO ABREU

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG