Após derrota, Fellipe Bastos admite que G-4 ficou difícil para o Vasco

Time está cinco pontos atrás do São Paulo, quarto colocado no Brasileirão, após a derrota para o Botafogo na última rodada

Gazeta |

Apesar de ainda acreditar que o Vasco pode conquistar uma vaga para a próxima edição da Libertadores, o meio-campista Fellipe Bastos admitiu que a situação está mais difícil após a derrota por 3 a 2 para o Botafogo na última quinta-feira. Com o resultado, o time comandado por Marcelo Oliveira ficou cinco pontos atrás do São Paulo, último integrante do G-4.

O Vasco vai conseguir se recuperar e retornar ao G-4 no Brasileirão? Comente

"Complicou nossa situação dentro do Campeonato Brasileiro. Tínhamos uma grande expectativa de conseguir uma vitória diante do Botafogo, saímos na frente e fizemos um belíssimo primeiro tempo. Na segunda etapa, tentamos segurar o jogo, mas em duas bobeadas nossas sofremos dois gols e acabamos frustrados. Agora ficou complicado", disse.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Em busca de diminuir a desvantagem em relação ao clube tricolor, o Vasco enfrenta o Internacional, na próxima quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio São Januário. Com 45 pontos, o time gaúcho está uma posição abaixo da equipe carioca, e foi surpreendido na última rodada, quando foi derrotado por 3 a 2 pelo Figueirense, no Beira-Rio.

"Não deixamos de crer em nenhum momento. O jogo contra o Inter será complicado. O discurso pode ser de que eles não acreditam, mas dentro de campo é diferente. Sabemos que encontraremos um time ‘mordido’ por ter perdido dentro de casa. Entraremos ligados nessa partida. Nós temos que mandar em São Januário", encerrou Bastos.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: VascoBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG